quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013

não dá pra começar o ano sem dizer que 2012 foi demais....

inspirada com o post da Pri...
quero relembrar tudo que houve neste ano que passou.

não sei dizer exatamente mês a mês...
mas tanta coisa linda aconteceu em nossas vidas.

primeiro a convivência com a família e o serviço na igreja... o quanto aprendemos, o que superamos...

este ano foi o ano em que nossa primeira filhinha completou 1 ano de vida. nós aprendemos tanto ao cuidar dela e que momentos lindos que inesquecíveis já passamos juntos e que história linda está se construindo.

este foi o ano de ter coragem e correr atrás dos sonhos...de sair da "zona de conforto" para buscar aquilo que se quer, aquilo que se sonha, aquilo que realiza! foi o ano de trabalhar,de desenvolver os dons e talentos e de acreditar mais em si mesmo.

e neste ano tivemos a noticia que nossa família vai crescer, com a chegada do Theodoro (esperada para o fim de março de 2013).

neste ano ajoelhamos pedindo bençãos e as recebemos. mais uma vez o Senhor se mostrou presente. e não se pode negar o Seu dedo em tudo isso.

houve angústia? preocupação? choro? ansiedade??

sim, houve também tristeza... mas não foi nada comparado a alegria de sabermos quem somos, ver o que temos e o que podemos. não foi nada perto da certeza de termos um ao outro...e a esperança e alegria pelo que virá! porque seja o que for que nos espere... estaremos juntos em tudo.




desejamos a todos os nossos amados amigos e irmãos que neste ano nossa vida possa ser plena, cheia de momentos com a familia, cheia de felicidade e alegria com as coisas mais simples da vida... e intensamente vivida da maneira do Senhor...
que possamos valorizar os momentos com nossos filhos e sobrinhos. que aproveitemos cada momento para aprender com eles... do seu espírito doce... da sua alegria de viver.
que possamos também aprender com a sabedoria dos pais e desfrutar sua amizade e companhia.

que valorizemos a existência e cada minuto e raio de sol.

feliz 2013 pra todos!

2 comentários:

  1. Que lindo!!
    Com certeza quando bem analisado, sempre vemos que o que superam são as alegrias quando colocamos nossa vida nas mãos do Senhor!
    Feliz 2013 pra todos nós!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. verdade né Drika, quantas mudanças e quantas escolhas.
    Adorei seu relato.
    Amo muito essa familia linda
    feliz, FELIZ MESMO, 2013 para nós

    ResponderExcluir