sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

um amor para a eternidade...





foi aqui que demos o primeiro passo para tornar nosso amor eterno.
foi o dia mais lindo da minha vida e nenhum dia irá superar aquele do momento em que te entreguei a minha vida... a minha salvação... a minha felicidade eterna.

depois disso muitos momentos felizes e eternos vieram e virão...

estes dois pequeninos, presentes do céu, são a prova de que este amor é capaz de construir uma eternidade de felicidade.

obrigada por tornar isso tão explicito nesta foto.
obrigada por tornar minha vida tão cheia de sentido e verdade.
obrigada por me dar a possibilidade de ser mãe, de ser esposa e mulher ao teu lado...
de aprender a passar com alegria e ânimo pela adversidade....
e por tudo o que descobrimos juntos todos os dias.

daqui há alguns dias faremos aniversário de 4 anos juntos.
aquele dia...do mês de março, um dia tão especial, em que nos encontramos de verdade,
em que pudemos nos sentir completos e dali pra frente saber que tudo seria mais cheio de beleza e cor.

você me trouxe a luz que jamais esperava ver e tudo do mais doce que jamais poderia imaginar experimentar.

obrigada por tudo o que você é.... e pelo que me torna!

Jonas Rebicki - te amarei para sempre... sim, como nos contos de fada e mais! 

3 comentários:

  1. Seus melosos!!! Hehe.. Brincadeira, Amor lindo de se ver! Essa foto ficou mesmo um espetáculo! Parabens pelos 4 anos... bjao grandao, Phoe.

    ResponderExcluir
  2. Amor, muito obrigado! você é a coisa mais importante da minha vida! bjo te amo!

    ResponderExcluir