segunda-feira, 15 de julho de 2013

para o HOMEM da minha vida!

ele é o meu homem.
minha força
meu porto seguro.
com ele eu não tenho medo de nada
com ele é mais fácil a vida...
mais fácil sorrir, mais fácil chorar também,
porque ele me emociona.

já fiz outras declarações como esta, pode ser que eu seja repetitiva... 
mas também é sinal que o amor ainda está no mesmo lugar!
e maior.... muito maior.
hoje aqui, eu gostaria de lembrar de alguns momentos e fatos porque
existem alguns pequenos gestos que não dá pra esquecer:

*como quando nos conhecemos melhor e assim, mesmo com qualquer pedra no caminho, ele decidiu me carregar no colo quando eu cansei. outras vezes só foi preciso segurar minha mão, 
mas ele NUNCA a soltou.

*quando me ajudou a superar meus medos e meus anseios antes de ser mãe e passo a passo me ajudou a ver o quanto eu sou capaz.

*e mais, quando me ajudou a ver meu valor (o que ainda faz diariamente), me ajudando a lembrar quem sou e meu potencial divino.

*e sempre que me perdoa por meus impulsos e atos mal pensados... por minhas palavras mal faladas e pelas meias palavras também. ele sempre me perdoa.

*quando teve paciência ao me ajudar a reconquistar a confiança em mim mesma quando eu já não acreditava mais em mim... que por vezes se repetiu e ele nunca desistiu de me fazer subir um degrau.

*como quando sempre esteve ao meu lado.

*como quando me pediu desculpas por esquecimentos, acontecimentos e outras bobagens.

*como quando segurou meu pé descalço e sujo, o limpou e me calçou os sapatos.

*como quando me viu dormir toda torta amamentando ou acalentando algum 
filho e me ajeitou, cobriu e me beijou.

*e ainda quando me levou para conhecer lugares lindos.

*quando me fez rir de coisas simples.

*quando me fez feliz quando parecia que tudo iria desabar na minha cabeça.

*e das vezes que chegou em casa e me vendo cansada, com um peso grande em minhas costas e o aliviou.

*quando me viu chorar e me acalentou como se fosse sua filha.

*e como quando confiou em mim e pediu minha opinião e meus conselhos como se eu fosse sua mãe.

*quando me admirou como se eu fosse um ídolo.

*e como me amou e me ama com a lealdade e a fidelidade de um GUARDIÃO DE UMA RAINHA.

*E MUITAS E MUITAS VEZES ELE ME FEZ SENTIR ASSIM: como uma RAINHA.






SIM
ele é moleque, é brincalhão, é um menino mesmo.
gosta de rir alto, jogar video game, se divertir com "esportes radicais"...
"SE AVENTURAR"

e é isso que me faz ver o HOMEM que ele é!

é um homem 
HONESTO
SINCERO
PACIENTE
SONHADOR
DIGNO 
FIEL
FELIZ
SENSÍVEL
...

ele é um HOMEM DE VERDADE, ele cuida de mim e de nossos filhos e faz muito mais outras coisas que um HOMEM deve fazer...
mas ele também faz o essencial:

ELE SABE ME FAZER SENTIR QUE SOU AMADA.

ele pode não ser perfeito 100% das vezes... 
mas às vezes, ele é 100% PERFEITO pra mim.

por isso tudo, pelas lembranças que fazem o amor crescer, por cada momento junto e pelo homem que ele é e está se tornando, queria fazer esta homenagem. e não só porque é dia do homem. mas para que fique registrado para meus amigos e meus filhos que ele foi e é um homem com um coração maior que o mundo todo e que tem todas estas qualidades que citei e muito mais.


"e só de te ver eu penso em trocar a minha TV, num jeito de te levar a qualquer lugar que você queira..."



2 comentários: