sexta-feira, 2 de março de 2012

comer comer!!

pra quem não sabe.. eu tenho doença celíaca que resumindo, significa que eu não posso comer GLÚTEN!





meu pão francês é o pão de queijo... mas eu enjoei.. faz tempo que eu não comia porque além de ter enjoado... dá trabalho preparar a massa, esperar assar... precisa de disposição e paciência.

mas hoje eu acordei com estes (disposição e paciência) mais AFLORADOS... ou seja
criei vergonha na cara e fui cozinhar para mim mesma! e o resultado foi esse:




cupcakes de chocolate SEM GLÚTEN


pão de queijo com calabresa







e digo mais.... ficou muito bom! vale a pena fazer algo por nós mesmos às vezes! rsrsrs

2 comentários:

  1. Coloquei no meu face agora o video da receita de bolo de pao de queijo da Ana maria Braga..
    ficaram bem apetitosos essas comidinhas hein? parabens

    ResponderExcluir
  2. hmmm, nossa, me deu agua na boca! Quero aprender a fazer tambem! E concordo com voce, "Vale a pena fazermos algo por nos mesmos tambem!" Curta essas delicias!bjao, Phoe.

    ResponderExcluir