quarta-feira, 28 de março de 2012

minha primeira vez no cinema...

Na quinta-feira da semana passada, eu e a Olivia fomos ao cinema juntas pela primeira vez...
é um projeto chamado CINEMATERNA que está acontecendo em algumas cidades do Brasil.
Basicamente é uma sessão de cinema onde o bebê pode chorar um pouquinho que ninguém reclama, onde tem fraldário bem ao ladinho da telona, onde ficamos a vontade para amamentar, embalar e até ninar nossos bebezinhos e o melhor... onde podemos ter uma lazer tão gostosa junto com as amigas e principalmente... com nosssas filhas/filhos.

eu amei a experiência! antes de começar o filme tivemos algumas birncadeiras onde as mães interagiam com os bebês que particularmente foi minha parte favorita. amei poder brincar com minha filha.. e nos divertir juntas foi algo que pra mim será inesquecível.

aqui estão algumas fotos deste momento mãe e filha!



3 comentários:

  1. Que super!!! eu tbm quero, onde que é??
    muito legal!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Super interessante Drika! Onde fica isso?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. achei chique...bem mais legal do que eu imaginava.
    que massa drika

    ResponderExcluir