quarta-feira, 28 de março de 2012

minha primeira vez no cinema...

Na quinta-feira da semana passada, eu e a Olivia fomos ao cinema juntas pela primeira vez...
é um projeto chamado CINEMATERNA que está acontecendo em algumas cidades do Brasil.
Basicamente é uma sessão de cinema onde o bebê pode chorar um pouquinho que ninguém reclama, onde tem fraldário bem ao ladinho da telona, onde ficamos a vontade para amamentar, embalar e até ninar nossos bebezinhos e o melhor... onde podemos ter uma lazer tão gostosa junto com as amigas e principalmente... com nosssas filhas/filhos.

eu amei a experiência! antes de começar o filme tivemos algumas birncadeiras onde as mães interagiam com os bebês que particularmente foi minha parte favorita. amei poder brincar com minha filha.. e nos divertir juntas foi algo que pra mim será inesquecível.

aqui estão algumas fotos deste momento mãe e filha!



3 comentários: